FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Obras no Complexo de Segurança de Forquilhinha serão retomadas

Complexo de Segurança

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) participou na tarde desta terça-feira (14), em Florianópolis, da assinatura da Ordem de Serviço para conclusão das obras do Complexo de Segurança Pública de Forquilhinha. Estavam presentes o Governador Jorginho Mello, a vice-governadora Marilisa Boehm e o Delegado Geral de Polícia Civil Ulisses Gabriel.

A obra no Complexo de Segurança Pública está parada desde 2017 e será retomada na primeira semana de abril, conforme cronograma da vencedora da licitação. O investimento do Governo do Estado para concluir os trabalhos é de R$ 1,5 milhão, aproximadamente.

“Venho lutando por essa causa e mantendo contato frequente com o Delegado Geral Ulisses Gabriel para buscar a conclusão dos trabalhos, e preciso reconhecer todo seu esforço nesse encaminhamento. Esse local abrigará a Delegacia de Polícia Civil, o Detran e o IGP, facilitando o atendimento ao cidadão e dando celeridade aos processos. Vamos acompanhar de perto e aguardar a conclusão”, comemora Minotto.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Redação – João Manoel Neto

Complexo de Segurança


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo