FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

OAB de Criciúma inaugura sede própria nesta quarta-feira

oab

Prédio, que tem quatro pavimentos e fica localizado ao lado do Fórum de Criciúma, receberá autoridades e convidados à noite.

A subseção criciumense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) está em festa. Isso porque ocorre nesta quarta-feira, 16, a inauguração da sede própria da instituição, que fica localizada ao lado do Fórum de Criciúma.

O prédio conta com quatro pavimentos de 190 metros quadrados cada, totalizando mais de 1 mil metros quadrados de área construída. Os dois primeiros pavimentos serão destinados às salas da Ordem. No terceiro haverá um espaço de convivência, para, principalmente, apoio a eventos, e no quarto um auditório com capacidade para 120 pessoas.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

Para o presidente da OAB de Criciúma, Luiz Fernando Michalak, esta é um grande conquista para toda a região. “A subseção conta com 10 municípios do Sul do Estado e aproximadamente 1,7 mil advogados cadastrados. A antiga sede estava muito pequena para as nossas necessidades. Costumamos realizar eventos, cursos e palestras e o local não era mais apropriado. Precisamos de espaço para atender aos profissionais e para oferecê-los o conforto necessário para que possam exercer suas funções”, assegura Michalak.

O evento de inauguração ocorrerá a partir das 19 horas e contará com a presença do presidente da seccional catarinense, Tullo Cavalazzi. “A construção da sede foi um compromisso do presidente Tullo e recebido muito bem pelos advogados. Fico feliz em saber que conseguimos viabilizar”, destaca Michalak.

Além de suprir as necessidades da instituição, aponta o vice-presidente da subseção, Fábio Jeremias, a nova sede poderá servir como ponto de apoio a outros tipos de eventos ou setores. “Pelo local onde foi construído e pela oportunidade que se cria com um novo auditório bem estruturado, podemos pensar na possibilidade de receber ações ou atividades que não estejam diretamente relacionadas à advocacia, mas que sejam de fundamental importância ao cidadão. Este é um ganho imenso para a região”, complementa.

Francine Ferreira – Samira Pereira

oab 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo