FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

OAB Criciúma e CAASC realizam campanha de apoio às mulheres com câncer

Palestra Clélia Fontanella Campanha em Apoio às Mulheres com Câncer 5

Lenços, echarpes e turbantes podem ser doados nas salas da OAB e também na CAASC.

No meio da luta contra o câncer, qualquer gesto de incentivo é bem-vindo e ajuda a tornar o processo de tratamento menos doloroso. Ciente da importância desse apoio,

a Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados (OAB), Subseção Criciúma, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAASC) está realizando a Campanha em Apoio às Mulheres Vítimas de Câncer.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

A campanha teve início na noite desta segunda-feira, dia 27, com a palestra da advogada Clélia Fontanella Silveira, com o tema “Desafios para Vencer o Câncer”. Clélia iniciou a palestra falando da importância do amor e de gestos de afetos no momento de superação. A palestrante ainda discorreu sobre outros assuntos como os direitos da pessoa com câncer.

De acordo com a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Rosana Guimarães Corrêa, a campanha tem como objetivo arrecadar lenços, echarpes e turbantes, que posteriormente serão doados às mulheres que lutam contra a doença. “Queremos que esse gesto sirva de incentivo, de apoio mesmo, para que essas mulheres se sintam mais fortes e que não estão sozinhas nessa luta”, destaca Rosana.

As doações podem ser realizadas nas salas da OAB Criciúma e também na sede da CAASC.

Francine Ferreira – Francieli Oliveira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo