Geral

OAB Criciúma e CAASC realizam campanha de apoio às mulheres com câncer

Lenços, echarpes e turbantes podem ser doados nas salas da OAB e também na CAASC.

No meio da luta contra o câncer, qualquer gesto de incentivo é bem-vindo e ajuda a tornar o processo de tratamento menos doloroso. Ciente da importância desse apoio,

a Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados (OAB), Subseção Criciúma, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAASC) está realizando a Campanha em Apoio às Mulheres Vítimas de Câncer.

Colinas Chocolatteria
Sabor D,Italia
Banana Motos
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

A campanha teve início na noite desta segunda-feira, dia 27, com a palestra da advogada Clélia Fontanella Silveira, com o tema “Desafios para Vencer o Câncer”. Clélia iniciou a palestra falando da importância do amor e de gestos de afetos no momento de superação. A palestrante ainda discorreu sobre outros assuntos como os direitos da pessoa com câncer.

De acordo com a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Rosana Guimarães Corrêa, a campanha tem como objetivo arrecadar lenços, echarpes e turbantes, que posteriormente serão doados às mulheres que lutam contra a doença. “Queremos que esse gesto sirva de incentivo, de apoio mesmo, para que essas mulheres se sintam mais fortes e que não estão sozinhas nessa luta”, destaca Rosana.

As doações podem ser realizadas nas salas da OAB Criciúma e também na sede da CAASC.

Francine Ferreira – Francieli Oliveira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo