FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Protesto

OAB de Criciúma adere ao Fórum Catarinense Contra Reforma Previdenciária

oab

O Fórum Catarinense Contra a Reforma Previdenciária tem um novo e importante parceiro: a subseção de Criciúma da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aderiu ao Fórum nesta quinta-feira. O Fórum é integrado por federações de trabalhadores, centrais sindicais e movimentos sociais de mulheres e jovens.

A posição foi tomada em encontro envolvendo representantes do Fórum com o presidente da OAB criciumense, Fábio Jeremias de Souza e da advogada Aline Castelan, coordenadora da Subcomissão de Direito Previdenciário da OAB de Criciúma. Os advogados Iremar Gava, Milton Beck e Rafael Búrigo também participaram da reunião.

“É um apoio importante, consistente, pois os operadores jurídicos também estão convencidos de que a reforma previdenciária como está sendo proposta é inaceitável”, opina o presidente da Federação dos Mineiros, Genoir dos Santos, o Foquinha, ao sair do encontro.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider

Joel Bittencourt, vice-presidente do Sindicato dos Químicos de Criciúma e Região e dirigente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Químicos (CNTQ) enfatizou que a cada dia mais pessoas estão se conscientizando dos danos históricos que a reforma proposta pelo governo federal vai proporcionar.

O apoio da OAB, segundo os líderes dos movimentos sociais e sindicais, fortalece o ato público preparado para a manhã deste sábado, na Praça Nereu Ramos, contra a reforma previdenciária. “Somente com o povo nas ruas e entidades reunidas e mobilizadas poderemos barrar esta desastrada reforma previdenciária”, resume o secretário geral do Sindicato dos Mineiros de Siderópolis, Leonor Rampinelli, que também participou do encontro com a OAB.

Francine Ferreira – Gilvan de França


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo