FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Números caem e Forquilhinha soma apenas 39 casos ativos da Covid-19

Felizmente, o número de casos ativos da Covid-19 em Forquilhinha tem diminuído a cada dia que passa. De acordo com dados divulgados pelo boletim diário da Vigilância Epidemiológica nessa quinta-feira, 30, o município contabiliza apenas 39 pessoas com possibilidade de transmitirem a doença.

Das pessoas contaminadas, duas ocupam leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outras duas permanecem em enfermarias de algum hospital da região. Não há casos suspeitos aguardando os resultados de testes para confirmação, ou não, do vírus no organismo.

Desde o início da pandemia, Forquilhinha confirmou 5.972 casos da Covid-19, dos quais 5.880 conseguiram se recuperar. Foram registrados, ainda, 55 óbitos em decorrência da doença.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape

PAINEL COVID-19

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município. Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

FRANCINE FERREIRA


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo