FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Núcleo da Mulher Empreendedora de Forquilhinha recebe Moção de Aplauso

Mulher

A homenagem foi realizada nessa segunda-feira na Câmara de Vereadores.

O Núcleo da Mulher Empreendedora de Forquilhinha recebeu uma Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores. A homenagem realizada pelo Poder Legislativo nessa segunda-feira, dia 14, foi em reconhecimento ao trabalho realizado no município que faz com que outras mulheres empresárias sejam impactadas pelo propósito do movimento feminino e conectadas ao associativismo.

“Essa é uma singela homenagem às mulheres de garra, determinação e coragem que fazem a diferença no Núcleo nesses quatro anos de atividades”, destaca o vereador Felipe Dordete (PP), que propôs a moção assinada também pelos vereadores Macálister Broca (PDT), Dinho Rampinelli (PL) e Marilda Casagrande (PP).

Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

A vereadora Ivone Minatto (PSD) também parabenizou e compartilhou sua experiência. “Em 1985 eu fui obrigada a ser uma empreendedora, quando o meu marido buscou outro destino e eu tive que registrar a empresa no meu nome. Dediquei 35 anos à empresa e criei os meus quatro filhos. Eu acredito na garra da mulher, quando elas querem jamais desistem. Elas sonham e sonham alto, como eu sonhei”, relata.

A coordenadora Schaiane Junkes agradeceu o reconhecimento em nome de todas as participantes. “É uma honra representar essas mulheres fantásticas que fazem parte do nosso Núcleo. Com as capacitações que recebemos ou realizamos e compartilhando experiências, conseguimos driblar as dificuldades”, declara. Criado em abril de 2019, o Núcleo é formado por mulheres empreendedoras de diversas áreas de atuação, vinculado diretamente à Associação Empresarial de Forquilhinha (ACIF).

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo