FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Núcleo da Mulher Empreendedora de Forquilhinha organiza seu primeiro evento

A expectativa é reunir 60 mulhres empreendedoras na ocasião

Iniciativa busca incentivar o empreendedorismo feminino na cidade.

Há cinco meses em atividade, o Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Forquilhinha, Acif, organiza seu primeiro evento, intitulado “Histórias de Sucesso”. A noite especial está agendada para o dia 9 de julho, às 19h30min no Oma Zita Hotel, em Forquilhinha.

A ocasião será marcada pelo depoimento de mulheres empreendedoras da cidade. Além de contarem suas trajetórias, as mulheres irão participar de uma mesa para debater as dificuldades e os desafios de empreender.

Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Para a coordenadora do núcleo, Isadora Arns, a oportunidade servirá para concretizar o trabalho da instituição e fomentar o ingresso de novas nucleadas. “Buscamos três cases de sucesso, de diferentes seguimentos, dirigidos por mulheres e em atividade em nosso município, com a finalidade de dividirmos experiências, fomentarmos o empreendedorismo, e ao final da noite, prospectarmos novos negócios”, afirmou Isadora.

As empreendedoras confirmadas no evento são: Relinde Kremer Eyng, representando a Kremer Agronegócio, Márcia e Mariléia Spillere, representando o Minatto Supermercados e Marilene e Marla Ferreira Vassoler, representando a marca Magia de Crescer.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente com as nucleadas, ou na sede da Acif.

Para se associar

As mulheres que desejam participar ativamente do núcleo precisam ser associadas da Acif. Com o convênio estabelecido, a pessoa física ou jurídica pode usufruir de uma série de benefícios, como descontos em estabelecimentos comerciais e em instituições de ensino.

Para se tornar uma associada ou para conhecer melhor o trabalho do núcleo, basta entrar em contato pelas redes sociais: @nucleodamulheracif ou @aciforquilhinha no Instagram.

Francine Ferreira – Francisca D’altoé


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo