FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Núcleo Feminino da COOPERA participa de palestra motivacional

nucleo feminino palestra

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (COOPERA) realizou, na última semana, um encontro com as integrantes do Núcleo Feminino. O evento aconteceu nas dependências do Espaço Integra Coopera e foi coordenado pela psicóloga Andreia Junks da Cunha, que abordou o tema “De semente a flor: porque toda semente tem dentro de si uma flor”.

A palestra motivacional teve como objetivo despertar o conhecimento das fases de transformação da mulher, trabalhando sua autoestima, motivação, percepção de si e do outro. “Para, assim, poder se reconhecer como uma bela flor no campo da vida, que precisa se permitir perfumar e viver o que há de melhor na vida: o presente. Florescer pra vida é isso”, explicou a psicóloga.

Na oportunidade, ela concluiu a abordagem com vários questionamentos. “Quantas vezes não nos permitimos seguir em frente, ou até mesmo paralisamos diante da vida? Enchemo-nos de interrogações e perguntas, sem olhar para nós mesmos com amor e cuidado. Com isso, aprender a seguir em frente faz a diferença para viver o presente com mais leveza e amor próprio”, concluiu.

Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Redação – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo