FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Novos secretários tomam posse na Prefeitura de Forquilhinha

posse novos secretários 2

Pastas de Saúde, Infraestrutura, Agricultura e Assistência Social ganharam novos comandantes. 

Muriel Zanette para a Saúde; Vilmar Gonçalves Mendes para a Infraestrutura; Sidnei Martinello para a Agricultura; e Gizelia de Figueiredo da Silva para a Assistência Social. Foram estes os nomes e respectivas pastas que os nomeados na manhã desta sexta-feira, 29, comandarão a partir de agora na Prefeitura de Forquilhinha.

Das seis pastas disponíveis, quatro foram ocupadas por novos secretários. “Já o secretário de Administração e Finanlas, Ademir Brandieli Pedro, acumulou também, o comando da Secretaria de Planejamento. E por fim, a Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Econômico será coordenada pela chefe de departamento, Maria Sônia Pacheco Tiscoski”, explica o prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre (PP).

Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider

O vice-prefeito de Forquilhinha, José Ricardo Junkes (PP), deseja um bom trabalho aos novos empossados. “E pedimos, também, muita responsabilidade perante as decisões e atribuições de cada um. Para assim, tratarmos o dinheiro publico da melhor forma possível”, completa.

posse novos secretários 1

Infraestrutura

Vilmar Gonçalves Mendes, que já atuou em outras oportunidades na Secretaria de Infraestrutura, ficou muito feliz com a nomeação. “Voltamos com muita vontade de trabalhar, mas sempre precisando do apoio e aceitando novos aprendizados. A partir da próxima segunda-feira, vamos nos integrar da situação e começar a trabalhar para deixar os munícipes ainda mais contentes”, ressalta.

Agricultura

Já na Secretaria de Agricultura, Sidnei Martinello acredita que não chega para substituir ninguém, e sim para acrescentar mais um ao grupo. “Vamos buscar a união de todas as secretarias. Pretendo me inteirar do andamento do trabalho, para então definir a melhor forma de administrar a pasta, e assim, conseguir atender a reivindicação dos agricultores, que são os responsáveis por colocar o alimento da mesa de toda a população”, declara.

Saúde

A Secretaria de Saúde, por sua vez, é uma das mais cobradas e difíceis de se administrar em um poder público, mas Muriel Zanette, que também já atuou na pasta em outras oportunidades, aceitou o desafio. “Quero primeiramente agradecer a oportunidade. Sei que a Saúde é uma pasta complicada, mas somos servidores públicos e estamos aqui para servir a população. Quero poder aprender com os demais funcionários da saúde, para assim, crescermos juntos e desempenharmos um papel cada dia melhor”, argumenta.

Assistência Social

Por fim, Gizelia de Figueiredo da Silva já trabalha na Secretaria de Assistência Social de Forquilhinha há cinco anos. “Por isso acredito que terei menos dificuldade para assumir o trabalho, uma vez que tenho conhecimento do andamento dos serviços já prestados. Pretendo dar continuidade ao planejamento feito pela Secretaria no início de 2016, para melhor atender os forquilhinhenses”, finaliza.

Francine Ferreira
posse novos secretários 4

Secretário de Infraestrutura, Vilmar Gonçalves Mendes

posse novos secretários 3

Secretário de Agricultura, Sidnei Martinello

posse novos secretários 5

Secretário de Saúde, Muriel Zanette

posse novos secretários 6

Secretária de Assistência Social, Gizelia de Figueiredo da Silva (Foto: Carla Giassi)


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo