FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Novos secretários de Saúde e Assistência Social são empossados em Forquilhinha

Novos secretarios Saude e Assist Social 02

Profissionais estavam à frente da Assistência Social e coordenação do CRAS, e foram remanejados pelo prefeito Neguinho.

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, empossou na manhã desta quinta-feira, dia 1º de abril, os secretários de Saúde e Assistência Social. Diego Melo (Democratas) assume a pasta de Saúde e Ramon Serafim (Republicanos) a Assistência Social. O ato contou com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Social (SDS), Claudinei Marques.

O chefe do Executivo enalteceu a importância das duas pastas e a responsabilidade dos novos gestores. “Duas pastas importantes neste momento de pandemia que despede de muito trabalho, esforço, dedicação e união. O Governo vai dar toda a autonomia para que eles, juntos com suas equipes, executem um excelente trabalho. O nosso objetivo é o mesmo, melhorar a qualidade de vida dos moradores de Forquilhinha”, ressaltou.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Remanejados

Os novos secretários estavam à frente da Assistência Social e da coordenação do CRAS, e foram remanejados.

Diego Melo deixa a Assistência Social e assume a saúde. “Agradecer primeiro a Deus, e ao prefeito pela oportunidade de assumir essa importante pasta. Nós chegamos até aqui, porque temos uma equipe comprometida e unida que contribuiu para desenvolver o nosso trabalho”, avaliou.

Já Ramon Serafim deixa a coordenação do CRAS e assume a Assistência Social. “Quero fazer um bom trabalho, com o apoio do prefeito, vice, demais secretários e toda a equipe da Assistência Social. Agradeço a oportunidade de poder assumir essa pasta”, finalizou.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo