Política

Novos secretários de Saúde e Assistência Social são empossados em Forquilhinha

Profissionais estavam à frente da Assistência Social e coordenação do CRAS, e foram remanejados pelo prefeito Neguinho.

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, empossou na manhã desta quinta-feira, dia 1º de abril, os secretários de Saúde e Assistência Social. Diego Melo (Democratas) assume a pasta de Saúde e Ramon Serafim (Republicanos) a Assistência Social. O ato contou com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Social (SDS), Claudinei Marques.

O chefe do Executivo enalteceu a importância das duas pastas e a responsabilidade dos novos gestores. “Duas pastas importantes neste momento de pandemia que despede de muito trabalho, esforço, dedicação e união. O Governo vai dar toda a autonomia para que eles, juntos com suas equipes, executem um excelente trabalho. O nosso objetivo é o mesmo, melhorar a qualidade de vida dos moradores de Forquilhinha”, ressaltou.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Star Seguros
Banana Motos
Posto Bravo

Remanejados

Os novos secretários estavam à frente da Assistência Social e da coordenação do CRAS, e foram remanejados.

Diego Melo deixa a Assistência Social e assume a saúde. “Agradecer primeiro a Deus, e ao prefeito pela oportunidade de assumir essa importante pasta. Nós chegamos até aqui, porque temos uma equipe comprometida e unida que contribuiu para desenvolver o nosso trabalho”, avaliou.

Já Ramon Serafim deixa a coordenação do CRAS e assume a Assistência Social. “Quero fazer um bom trabalho, com o apoio do prefeito, vice, demais secretários e toda a equipe da Assistência Social. Agradeço a oportunidade de poder assumir essa pasta”, finalizou.

Redação – Cris Freitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo