FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Novos cursos são oferecidos na grade de pós-graduação da Satc

IMG 6391

Em 2018, proposta é aprimorar conhecimentos e ampliar contatos profissionais.

O ano de 2018 começa com novidades na Pós-graduação Satc. Para quem busca um aperfeiçoamento na área, a hora é de seguir fazendo uma especialização. Durante o ano, a Satc mantém as parcerias já consolidadas com o IBGEN e com a ESPM, ambos nomes fortes no cenário da Pós-graduação brasileira.

Já estão abertas as inscrições para 14 cursos. São sete pós-graduações, sendo que quatro no modelo MBA, um mestrado profissional e seis workshops. O mestrado profissional em Engenharia Metalúrgica é oferecido pela Satc e abrirá sua segunda turma. As aulas iniciam em abril.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi

Os cursos de pós-graduação e os workshops são oportunidades para quem deseja ampliar seu conhecimento. “Para quem já atua na área é interessante estar se qualificando. Sem contar que é um diferencial no currículo, melhorando ainda mais a visão deles no mercado de trabalho”, explica a consultora de vendas da Satc Eulália De Bem Ferreira Mota.

Referência em Engenharia

Já consolidado na área, a pós em Engenharia de Produção abrirá sua 10ª turma na Satc no primeiro semestre. “Outra novidade que a Engenharia de Produção também terá outra turma no campus de Braço do Norte. Uma opção a mais para quem reside naquela região”, ressalta Eulália.

O curso é voltado para graduados em Engenharias, Economia, Ciências Contábeis e Administração. Objetiva desenvolver estudos sobre as mais recentes teses da área de produção, com base no aprofundamento teórico e nas observações de campo.

Saiba mais

As inscrições para todos os cursos de Pós-graduação, mestrado e workshops estão abertas no site da Satc (mais informações aqui). Cada curso possui data de início prevista. Mais informações podem ser obtidas no e-mail pos@satc.edu.br ou pelo número (48) 3431-7577.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa da Satc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo