FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Novo veículo vai agilizar os trabalhos da equipe do Horto de Forquilhinha

Novo veículo para o Horto de Forquilhinha 1

A entrega foi realizada nesta quinta-feira, 24, pelo prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold.

Os trabalhos da equipe do Horto vão ganhar mais agilidade com o recebimento de um novo veículo em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold entregaram o utilitário nesta quinta-feira, 24, com a participação do secretário de Administração, Ademir Brandieli Pedro, o de Agricultura, Zuri Langer e o chefe de divisão do Horto, Jeani da Silva.

O novo veículo será destinado para a manutenção de jardinagem e paisagismo, poda de árvores, transporte de mudas, reparos nos espaços públicos e demais serviços. “Este utilitário tem uma carroceria reforçada com capacidade de carregar mais materiais e transportar mais pessoas, o que facilita a agilidade na realização dos serviços”, comenta o prefeito Dimas Kammer.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

O compartimento de carga possui uma capacidade de 950 quilos. O veículo é completo com ar- condicionado, direção hidráulica, assistência elétrica e demais itens de segurança que completam o transporte da equipe de trabalho do Horto de Forquilhinha.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo