FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Novo técnico da Epagri para Forquilhinha é solicitado em Florianópolis

COMIM

Reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira, 11.

O deputado estadual Valmir Comin e o prefeito de Forquilhinha Vanderlei Alexandre estiveram na manhã desta quarta-feira, 11, com o secretário de Estado da Agricultura, Moacir Sopelsa. Na pauta, algumas necessidades do municípios. A principal delas, a solicitação para que a cidade seja beneficiada com a contratação de um engenheiro agrônomo para atender os produtores rurais.

Atualmente, 630 famílias trabalham na agricultura, segundo o prefeito. “Se não potencializarmos o setor, perdemos qualidade. Estamos num bom momento mas precisamos de profissionais para atender tecnicamente os produtores”, disse Alexandre.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi

Festa do Colono e Motorista

Comin intermediou ainda a liberação de recursos para a Festas do Colono e Motorista, que serão realizadas em abril do ano que vem. Na oportunidade, o chefe do executivo apresentou o projeto da feira de animais e feira agropecuária que são realizadas paralelamente ao evento.

Francine Ferreira – Kênia Pacheco


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo