FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Novo site de Criciúma traz mais acessibilidade e agilidade para os cidadãos

Novo site da Prefeitura de Criciúma Foto Ana de Matt iloveimg compressed

Plataforma da Prefeitura pode se acessada em qualquer dispositivo móvel, como celular, computador e tablet.

A Prefeitura de Criciúma lançou no último sábado, 6, no aniversário de 138 anos de Criciúma, juntamente com a reinauguração do Paço Municipal Marcos Rovaris, o novo site oficial do Governo, trazendo todos os serviços online já oferecidos de modo mais fácil, ágil e moderno. A página eletrônica foi criada para ser intuitiva, sendo de fácil navegação; responsivo, se adaptando em qualquer dispositivo móvel, podendo ser acessada pelo computador, tablet ou celular, por meio de todos os navegadores; e com acessibilidade para diversos públicos, através de recursos que facilitam o acesso do usuário.

A página foi desenvolvida pela Diretoria de Comunicação e Diretoria de Tecnologia da Informação (TI) da Prefeitura de Criciúma. “O novo site da Administração Municipal é mais que um site, e sim, um portal de acesso a todo cidadão criciumense. Com um layout muito mais intuitivo para que fosse melhor acessado pela população”, explica o diretor de TI, Tiago Ferro Pavan.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

De acordo com o diretor de Comunicação, Gustavo Colle, o site foi criado para atender algumas exigências do Ministério Público Federal. “Pensamos sempre no bem do cidadão. Unindo muita informação e tecnologia, não apenas para agilizar os trabalhos para as pessoas, mas também que esse site se torne referência em credibilidade”, destaca o diretor de Comunicação, Gustavo Colle.

Serviços

Acessibilidade, Portal Transparência, notícias, ouvidoria online, serviços ao cidadão, como emissão do carnê de IPTU, emissão de Alvará, nota fiscal eletrônica, acesso aos documentos oficiais como editais, transmissão de licitações são apenas algumas funções da moderna plataforma.

O novo site da Prefeitura de Criciúma não terá custos à Administração Municipal, contando apenas com a mão-de-obra dos profissionais da Diretoria de Comunicação e de Tecnologia da Informação. A página poderá ser acessada pelo mesmo endereço eletrônico, através do site criciuma.sc.gov.br.

Francine Ferreira – Ana de Mattia


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo