FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Tecnologia

Novo sistema vai garantir maior agilidade nos processos da Coopera

tablets

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – Coopera,  visando melhorar e agilizar os processos internos,  está implantando o Sistema CODRT – Real Time com a utilização de tablets. Trata-se de um programa que tem como objetivo  controlar todas as informações  dos processos da área operacional em tempo real, diretamente do campo.

Esta semana o sistema foi iniciado com as equipes que trabalham nos processos de suspensão do fornecimento de energia elétrica por inadimplência. O  coordenador de TI Flavio Wesller de Costa, explica que, com esse sistema, os técnicos que estão trabalhando em campo dispõe de todos os dados e informações no tablet, inclusive os mapas, o que facilita o trabalho e reduz a utilização de papel.

“O eletricista utiliza um tablet para informar todos os dados dos serviços realizados em campo e, através de uma comunicação via internet, estes dados são transmitidos a central da Coopera para atualização em tempo real, o que torna o processo mais dinâmico”, garantiu.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo