FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Novo Plano Operativo do Hospital São José começa a ser debatido

2018 01 24 PHOTO 00000557

Iniciou esta semana, na AMREC, as reuniões para debater o novo Plano Operativo do Hospital São José (HSJ). O atual plano termina no dia 27 de março.

Segundo o coordenador da CIR Carbonífera e secretário de Saúde de Forquilhinha, Diego Passarela, a intenção é que antes do fim do contrato se busque um consenso. “Pretendemos chegar num consenso entre todas as partes sem necessidade de ajuizar ações por parte do Ministério Público, sempre buscando o melhor para atender a necessidade dos pacientes da região”, disse. Uma nova reunião está agendada para o dia 14 de fevereiro.

O coordenador da CIR ainda que os secretários estão buscando novo serviços para região a ainda ampliar os serviços de alta complexidade. Participaram da reunião representantes da Secretaria de Saúde de Criciúma, do HSJ, do COSEMS, da Central de Internações, CIR Carbonífera, CIR AMESC, Conselho Consultivo do Hospital e Regional de Saúde. A reunião foi coordenada pelo Gerente Regional de Saúde, Fernando de Faveri.

Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Francine Ferreira – Antonio Rozeng


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo