FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Novo ônibus escolar vai reforçar a frota de Forquilhinha

WhatsApp Image 2022 01 20 at 15.56.30

Forquilhinha é um dos municípios contemplados pelo Governo do Estado com um novo ônibus escolar, que possui capacidade de 59 lugares para reforçar o transporte de estudantes na cidade. O prefeito em exercício, Valcir Antonio Matias, o Chile, e o secretário de educação, Félix Hobold, participaram da entrega feita pelo secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, em Florianópolis.

O ato faz parte de uma série de entregas iniciadas em dezembro de 2021, que constituem o maior investimento em transporte escolar da história de Santa Catarina. A aquisição é de 300 veículos com investimento de R$ 86,4 milhões. “Nós agradecemos ao Governo do Estado por disponibilizar o ônibus, que visa garantir a segurança e o conforto de nossos estudantes”, diz Chile.

“Isso é um projeto da Secretaria de Estado da Educação, do Governo de Santa Catarina, para otimizar a rede de transporte escolar. Assim, temos município e Estado juntos, otimizando recursos públicos. Quero agradecer ao governador por nos permitir fazer esse investimento, mais um entre tantos que estamos fazendo nos últimos meses para sermos referência em educação para todo o Brasil”, afirma o secretário Luiz Fernando Vampiro.

Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Redação – Cris Freitas e Pedro Henrique Jacoby Cureau


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo