FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Novo golpe em nome do Hospital São José acende alerta

Golpe telefone

O Hospital São José, de Criciúma, emitiu um alerta para a comunidade da região sobre golpe envolvendo cobranças extras para pacientes internados na instituição. Os estelionatários entram em contato com os familiares dos pacientes, por ligação telefônica, solicitando o pagamento de um valor extra para pagamento de procedimentos do paciente, em nome do hospital.

O alerta para o golpe

“O HSJosé alerta que não são solicitadas cobranças de valores de pacientes SUS e, no caso de pacientes particulares ou de convênio, as cobranças são realizadas pela tesouraria da instituição.

O HSJosé informa que qualquer ligação cobrando valores referentes a tratamentos em nome do hospital é caracterizado golpe e os familiares não devem proceder com o pagamento. Entre as cobranças indevidas solicitadas pelos golpistas estão a realização de exames. Em casos de abordagem, a direção da instituição orienta para que os familiares comuniquem imediatamente a administração hospitalar e registrem um boletim de ocorrência na delegacia civil.”

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol
Redação – Jéssica Pereira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo