FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Novo Espaço Operacional para a Secretaria de Educação de Forquilhinha

Espaço Operacional da Educação de Forquilhinha 2

O Governo Municipal realizou a entrega do novo Espaço Operacional nesta quinta-feira, 14, para a Secretaria de Educação de Forquilhinha. A estrutura era um sonho antigo dos profissionais da educação para atender melhor a demanda de serviços e facilitar a logística dos trabalhos da secretaria.

“A Secretaria de Educação continua sendo o centro de boas notícias, mesmo em tempos de pandemia. Na semana anterior entregamos a nova sede da Secretaria, e nesta semana entregamos este espaço que fortalece o excelente trabalho realizado pelos profissionais. A educação de Forquilhinha é sinônimo de excelência e recebe atenção especial da nossa administração”, disse o prefeito Dimas Kammer.

O Espaço Operacional possui aproximadamente 740m² e será utilizado para o recebimento dos produtos e alimentos da merenda escolar que são encaminhados às escolas. O local também vai abrigar a frota de veículos da Educação que conta com seis ônibus, um micro-ônibus, um caminhão da merenda e dois veículos administrativos.

Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo