FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Novo equipamento vai auxiliar a pintura de sinalização horizontal em Forquilhinha

Novo equipamento sinalização horizontal Forquilhinha 21 1

Investimento do Governo Municipal traz mais agilidade na realização dos serviços.

A pintura de sinalização horizontal na malha viária ganhou reforço em Forquilhinha. O Governo Municipal adquiriu um maquinário equipado com jatos de pintura de alta pressão, o que deve agilizar na realização dos trabalhos pelo município. Nesta quinta-feira, 19, um técnico esteve treinando os operadores com testes de utilização na Rua Coberta.

O prefeito Dimas Kammer, o vice Félix Hobold, o secretário de Administração, Ademir Brandieli Pedro, o chefe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Eduardo Alexandre Oliveira e demais colaboradores acompanharam a demonstração de funcionamento do novo equipamento. “Essa máquina permite um trabalho mais dinâmico e eficiente. Vamos poder melhorar a sinalização que ajuda a prevenir acidentes”, salienta o Dimas Kammer.

Credisol
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

O equipamento adquirido é um Super Spray, que permite a realização de pintura de faixas, símbolos, meio-fio e outros tipos de sinalização. “Temos uma forte demanda para pintura de faixas de pedestres, sinalização de vagas de estacionamento e outros. Com este maquinário vamos poder atender com mais agilidade os pedidos e com mais economia aos cofres públicos”, conclui o chefe do Demutran, Eduardo Alexandre Oliveira.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo