FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Novo delegado vai priorizar investigações para combater a criminalidade em Forquilhinha

Cícero Costa Aguiar Delegado

Cícero de Costa Aguiar assumiu a Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha nesta semana.

Depois de atuar por sete anos como escrivão da Polícia Federal, no Rio Grande do Sul, e cinco meses na Central de Plantão Policial de Criciúma, assumiu a Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha nesta semana o delegado, Cícero Costa Aguiar, de 37 anos. Natural de Porto Alegre e formado em Direito, o profissional vem para contribuir com as investigações e o efetivo do município.

No tempo de atuação na PF, foram quatro anos em Santana do Livramento e outros três em Santa Cruz do Sul. “Mudei porque queria trabalhar mais próximo da minha área de atuação, que é o Direito. Em Forquilhinha vai ser um trabalho diferente do que eu já vinha fazendo, porque uma delegacia acaba aprofundando os casos, uma vez que existe uma sequência na investigação dos crimes”, argumenta o novo delegado.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol

A intenção, ainda que inicial, é que Aguiar permaneça como delegado de Forquilhinha por tempo indeterminado. “Como meta, pretendo manter e melhorar esses trabalhos de investigações no município, para dar uma resposta ao crime. A meta é contribuir para que a sociedade se sinta e permaneça cada vez mais segura”, finaliza.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo