FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

Novidade: Rede Med Sul abre as portas em Forquilhinha

IMG 20200205 WA0019

Desde o início desta semana, clínica está disponível para atendimento em mais de 16 especialidades médicas.

Uma parceria de sucesso que chega para ampliar o acesso à saúde de qualidade em Forquilhinha; assim definem os sócios administradores Diego Passarela, gestor da Rede Med Sul e Giovani Cescon, sócio administrador da Vitae Clínica Odontológica, sobre a chegada da Rede de Clínicas na Cidade. A união de esforços das duas empresas resultou na parceria que iniciou oficialmente nesta semana. “Agora Forquilhinha também conta com um suporte inovador e acessível para cuidar da sua saúde. São médicos conhecidos pelo bom trabalho já prestado na região, disponibilizando um atendimento rápido e eficiente e ainda a segurança do paciente de poder contar com uma rede de clínicas médicas e um hospital dia próprio”, explica Diego.

O gestor cita ainda como vantagens, o cartão próprio de benefícios que a Rede Med Sul oferece. “O Med Sul Card possibilita aos associados, um tratamento completo e uma assistência de qualidade com rapidez e eficiência. Os valores são acessíveis e em Forquilhinha, o associado pode debitar o valor direto na conta de luz, o que torna ainda mais prático através dessa parceria com a Coopera” comenta.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider

Mais de 16 especialidades médicas à disposição

A Rede Med Sul atua em um formato moderno e dinâmico e por isso tem atraído o interesse de tantos usuários. Além da rapidez na marcação de consultas e exames, a facilidade em acessar outros serviços médicos faz da Med Sul, um novo modelo de assistência especializada em Saúde na região. “É uma experiência diferenciada de atendimento médico especializado. Aqui valorizamos o paciente no centro de tudo e todas as comodidades são pensadas para atender com eficiência e qualidade” finaliza Diego.

A Clínica Med Sul está localizada na Avenida 25 de Julho, número 2247, Centro de Forquilhinha. Mais informações podem ser obtidas por meio dos contatos: (48) 3463-4897 ou 98487-6070.

Redação – Performance Comunicação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo