Cultura

Nove candidatas almejam a corte da 15ª Festa da Gastronomia Típica Italiana

As nove candidatas inscritas para concorrer a rainha e princesas da 15 ª edição da Festa da Gastronomia Típica Italiana participaram de uma aula inaugural no último final, no Teatro Municipal de Nova Veneza.

As belas neovenezianas que almejam o título são: Bruna Natalie dos Santos, 18 anos; Cristielen Michels Zanoni, 25 anos; Dheiniffer Policarpi, 18 anos; Eduarda Gava, 22 anos; Eduarda Oliverio, 22 anos; Gerusa Serafim Spillere, 19 anos; Jessica Mondardo, 20 anos; Letícia Mezari Preis, 19 anos e Talia Policarpi, 16 anos

Durante o encontro, as candidatas tiveram uma etapa não avaliativa. “Aproveitamos o momento para pudermos conhecer as candidatas e elas se conhecerem entre si e darmos uma aula sobre passarela, postura e expressão corporal”, comentou pela comissão da Escolha da Rainha e Princesas, Ricardo Mazzorana.

Maderonchi
Star Seguros
Thiago Auto Lavação
Contape
Colinas Chocolatteria
Sabor D,Italia

A secretaria de cultura, esporte e turismo, Susan Bortoluzzi Brogni ressaltou o potencial das candidatas.  “A cada ano as candidatas elevam o nível do nosso concurso e, neste ano, além da beleza temos uma difícil tarefa pela frente, escolher a Rainha e Princesas da 15° Festa da Gastronomia Típica Italiana que irá acontecer em 2019, todas as meninas se mostraram capazes de representar Nova Veneza. A partir de agora, elas terão aulas de preparação de desenvoltura, postura, passarela e conhecimentos culturais, além de três etapas avaliativas”.

A escolha da rainha e princesas está marcada para o dia 17 de junho, durante a Festa da Gastronomia Típica Italiana.

Francine Ferreira – Cristiane Freitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo