FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Novas medidas restritivas poderão ser implantadas na Região Carbonífera

máscara coronavírus covid

Os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) e os secretários de Saúde, estiveram reunidos presencialmente nesta sexta-feira, 26, por conta da preocupação com o aumento do número de internações nos hospitais, a falta de leitos e de medicamentos para o tratamento e o combate ao novo coronavírus.

Os municípios decidiram tomar decisões conjuntas com relação as regras de cada setor, restrições e os decretos que serão baixando daqui para frente. Na próxima segunda-feira, 29, os secretários de saúde vão se reunir, podendo estabelecer novas regras de convivência e ações de enfrentamento a pandemia. Na terça-feira, 30, os prefeitos se reunirão e devem definir todos os decretos com as regras.

“Precisamos conter esses números. A sociedade precisa ter consciência do papel que tem para não comprometer os hospitais. Se a sociedade não cooperar, vamos precisar de medidas mais restritivas, o que pode mexer com a economia da região”, disse o presidente da AMREC e prefeito de Cocal do Sul Ademir Magagnin, solicitando união para enfrentamento.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape

O prefeito ainda fez um apelo para que os idosos permanecem em casa e para que, quem saia, tome os cuidados necessários.

Redação – Antonio Rozeng


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo