FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Nova Veneza lança Concurso de Fotografia para a Semana do Meio Ambiente

Concurso Fotográfico 4

O tema das imagens precisa ser voltado ao meio ambiente e atitudes sustentáveis.

É o segundo ano que a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundave), realiza uma semana de trabalhos voltados a questões ambientais. Um dos eventos da semana, que acontece de 6 a 10 de junho, tem objetivo de, por meio de imagens, incentivar a criatividade e despertar a comunidade para a necessidade de preservação do meio ambiente. O Concurso de Fotografia é uma maneira de retratar, por meio de uma imagem original, atitudes positivas voltadas às questões ambientais.

Conforme o presidente da Fundave, Juliano Dal Molin, todo cidadão residente no município pode inscrever uma fotografia no concurso. O julgamento deverá focar na originalidade, mérito artístico e representação do tema. “Serão premiadas as três melhores, sendo que o primeiro lugar ganhará uma câmera fotográfica semi profissional”, garantiu.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

As inscrições podem ser realizadas na Fundave, ou on-line pelo e-mail fundave@novaveneza.sc.gov.br, até o dia 6 de junho. As fotografias premiadas também serão publicadas em veículos de comunicação da região. Para o prefeito Evandro Gava, a semana tem papel fundamental na consciência, principalmente dos jovens. “É reflexo dessas experiências positivas e importantes que serão exemplo para essa geração que construirá o futuro”, comentou.

Francine Ferreira – Flávia Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo