FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Justiça

Nova diretoria, delegados e conselheiros da OAB Criciúma são empossados

forquihinha noticias1

Solenidade ocorreu na noite desta quarta-feira, na Acic, e contou com a presença de autoridades municipais e estaduais

Os novos diretores, conselheiros e delegados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Criciúma foram empossados na noite desta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, sob os olhares atentos de advogados, representantes do poder judiciário, autoridades, familiares e amigos. Na oportunidade, 44 profissionais receberam o diploma e fizeram o juramento que os autoriza a exercer legalmente o cargo. O evento ocorreu na sede da Acic.

O novo presidente da Subseção, Fábio Jeremias, ao fazer uso da palavra, evidenciou os desafios do Direito. “Advogar é representar o cidadão nos seus anseios, nos seus sonhos. Seja das lides penais, cíveis, trabalhistas ou previdenciárias, o advogado deve garantir que a voz do cidadão seja ouvida, e as armas que dispõe para isso são as palavras, a técnica e a sua voz”, enfatiza, ao dizer que “faremos o que estiver ao nosso alcance para que esta seja uma gestão de grandes conquistas”.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol

O presidente da instituição entre 2013 e 2015, Luiz Fernando Michalack, garante que deixou a presidência com a sensação de dever cumprido, tendo a consciência de que um bom trabalho foi feito. “As ações idealizadas se concretizaram com o apoio de todos. Por isso chego ao fim da minha gestão agradecendo aos advogados que ficaram ao nosso lado, pelo seu comprometimento e dedicação. Só assim pudemos realizar aquilo que nos propomos, sempre visando o bem do cidadão e as prerrogativas profissionais”, aponta.

Também presente no evento esteve o presidente da seccional catarinense da Ordem, Paulo Brincas, que fez questão de falar da importância de ter representantes da instituição na região de Criciúma. “Sei que podemos contar com vocês. É uma emoção muito grande participar deste momento tão importante para a subseção”, pontua. O prefeito de Criciúma, Márcio Burigo, também fez uso da palavra. “A Ordem sempre esteve ao lado das grandes demandas da nossa cidade. Ela é parceira para o desenvolvimento e crescimento de Criciúma, atuando na defesa das prerrogativas dos advogados e sempre atenta em busca da paz social”, completou o prefeito.

Samira Pereira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo