FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Nova diretoria da ACIF toma posse nesta sexta-feira

DSC04632

Associação Empresarial de Forquilhinha promove mudança visando o fortalecimento do grupo na cidade.

O objetivo da Associação Empresarial de Forquilhinha é chegar ao evento de posse nesta sexta-feira, 2, com no mínimo, 50 associados. O novo presidente da ACIF, a assumir a entidade hoje, é o empresário Cláudio Tiscoski, mas o corpo diretivo num todo possui 19 pessoas. A posse ocorre a partir das 20h, no Ideal Esporte Clube.

De acordo com o novo presidente, a ACIF já participa de alguns conselhos, mas agora, o principal foco é conseguir novos membros e aumentar a abrangência da associação. “Queremos ganhar um pouco mais de corpo, porque a sigla representa todo o meio empresarial da cidade”, afirma.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Além disso, outro objetivo é fortalecer a parceria entre comércio e empresas. “Estamos trabalhando juntos e interagindo com ideias para que todas as entidades tenham um resultado cada vez mais positivo”, completa Tiscoski.

A principal bandeira da Associação Empresarial será trabalhar em cima da melhoria na mobilidade urbana de Forquilhinha. Algumas sugestões a serem feitas pela ACIF ao poder público nos próximos meses e anos são: a municipalização da Rodovia Antonio Valmor Canela no perímetro urbano. e o fortalecimento do uso do contorno viário de Forquilhinha, para tirar o fluxo pesado do centro da cidade, dentre outros pontos de abrangência do tema.

Francine Ferreira
Cláudio Tiscoski

Novo presidente da ACIF, Cláudio Tiscoski


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo