FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Nossa Casa reúne voluntários para realizar novo pedágio solidário

Pedagio Nossa Casa arquivo 1

Iniciativa será realizada no próximo sábado (11), nas principais ruas de Criciúma.

O indicativo da meteorologia é que no próximo sábado (11) estará frio em Criciúma. Mas isso não intimida o grupo de voluntários que faz parte da Associação Beneficente Nossa Casa. Com o coração quente de carinho, eles estarão espalhados pelos principais semáforos da cidade, arrecadando doações.

A mobilização, realizada todos os anos, visa obter recursos para a manutenção da instituição que acolhe crianças e adolescentes que foram retiradas de suas famílias por decisão judicial. Hoje são 22 acolhidos.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

A equipe da Nossa Casa estará nos pontos a partir das 8h até às 12h recebendo as doações. “O pedágio solidário é um importante momento para a instituição. Nele as pessoas podem ajudar doando um pouco do seu tempo, ou qualquer valor quando passarem pelos pontos de pedágio da cidade”, ressaltou o captador de recursos da Nossa Casa, Ismael Ferreira.

Quem quiser atuar como voluntário ainda pode se inscrever pelo e-mail secretarianossacasa@gmail.com ou os telefones (48) 3443-6859 ou 98473-5959, que também é número de WhatsApp.

O pedágio tem autorização da Secretaria de Assistência Social de Criciúma para ser realizado neste sábado. As equipes estarão identificadas com o colete azul dos “voluntários da alegria”.

Doações podem ser feitas

As pessoas que desejam contribuir com a entidade podem fazer sua doação via PIX. A chave é 03.181.755/0001-28 para a Associação Beneficente Nossa Casa. Essa contribuição poderá ser feita não apenas no sábado, mas nos dias seguintes também utilizando a ferramenta digital.

Redação – Marli Vitali


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo