FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Nossa Casa realiza pedágio neste sábado em Criciúma

Pedágio dez 2018 31

Voluntários estarão arrecadando recursos para manutenção da entidade.

Neste sábado, 9, a equipe de voluntários da Associação Beneficente Nossa Casa realiza mais um pedágio solidário. A partir das 8h, os grupos estarão espalhados por 12 semáforos da cidade de Criciúma para abordar e conversar com os motoristas.

“A expectativa é grande. Esperamos que seja melhor do que foi no último pedágio de 2018. Mas para isso ainda precisamos de voluntários”, explica a coordenadora da Nossa Casa, Santina Pereira Muniz.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

No pedágio de dezembro do ano passado, as equipes conseguiram arrecadar R$ 18 mil nas abordagens realizadas em Criciúma e também no município de Forquilhinha. Pessoas interessadas em ajudar podem ligar para a Nossa Casa pelo telefone (48) 3443-6859 para se inscrever e contribuir.

A Associação Beneficente Nossa Casa acolhe crianças e adolescentes que foram retirados de suas casas por decisão judicial, após sofrerem abusos e outros tipos de violência. Na instituição, eles recebem todo o atendimento de uma equipe multidisciplinar e moram até que voltem para as famílias ou sejam encaminhados para adoção. Hoje, são atendidas 20 crianças.

Francine Ferreira – Marli Vitali


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo