FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Nossa Casa realiza a 6ª Feijoada Mágica

Feijoada Nossa Casa 2017 1

Evento beneficente ocorre no dia 7 de julho e ingressos já estão sendo vendidos.

A Associação Beneficente Nossa Casa realiza mais uma edição da sua tradicional feijoada em parceria com Os Chefes. A 6ª Feijoada Mágica será realizada dia 7 de julho na Sociedade Recreativa Mampituba. O evento inicia ao meio-dia e os ingressos já podem ser adquiridos na instituição e também no site Minha Entrada, por R$ 40. “Teremos três tipos de feijoada, a tradicional, a branca e também a light, para agradar todos os paladares”, informa o diretor da instituição Tiago Stangherlin.

A Feijoada Mágica é totalmente beneficente. Os recursos são utilizados na manutenção da Casa que acolhe meninos de zero a 7 anos e meninas de zero a 17 anos por determinação judicial. Atualmente, são 18 crianças e adolescentes acolhidos.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Além da feijoada e seus acompanhamentos, como o tradicional caldinho de feijão, o público ainda poderá curtir o som acústico de Robson Black. “Teremos também o grupo da Palhaça Moranguinho, com cama elástica, piscina de bolinhas, pintura artística para as crianças e muita diversão para as famílias”, destaca a coordenadora da Nossa Casa Santina Pereira Muniz.

Francine Ferreira – Marli Vitali


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo