FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Nossa Casa prepara a 9ª Feijoada Mágica

Feijoada Magica N Casa 2020 4 Large

Ingressos já estão à venda para o evento que será realizado em modelo drive-thru dia 11 de julho.

A Associação Beneficente Nossa Casa realiza, no mês de julho, a sua tradicional Feijoada Mágica. Realizada na parceria com o grupo “Os Chefes”, a feijoada chega à sua 9ª edição no dia 11 de julho. Quem gosta de uma boa comida não vai perder o evento que ocorre novamente no formato drive-thru, na Sociedade Recreativa Mampituba.

“A feijoada é um de nossos eventos mais tradicionais. Ano passado, por conta da pandemia do coronavírus, já nos adaptamos. Agora, vamos manter no formato drive-thru para facilitar a entrega e manter a segurança de todos”, ressalta a presidente da Nossa Casa, Jucelane Barbosa Marques. Todos os valores arrecadados no evento são revertidos para a Associação que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco social, encaminhadas por meio de decisão judicial.

Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Os ingressos já estão sendo comercializados na sede da Nossa Casa ou nas lojas apoiadoras: Livraria Fátima, Alecrim Dourado e JR Uniformes. Quem tiver interesse em adquirir pode entrar em contato com a equipe da instituição pelo telefone (48) 99978-5984, em horário comercial.

No valor de R$ 30,00 o ingresso dá direito ao kit feijoada. Nele, além do feijão bem temperado, entram os acompanhamentos tradicionais, como arroz, farofa e couve.

Idealizado pelo grupo Os Chefes, o evento tem na solidariedade o seu ingrediente principal. “Um grupo de amigos se reuniu e viu que poderia auxiliar mais. Juntamos mais amigos e assim estamos contribuindo e fazendo a feijoada desde 2013”, explica o empresário e chef Tiago Stangherlin. Junto ao grupo de chefs atuam também os voluntários que já fazem parte da história da Associação e que sempre contribuem com a causa das crianças.

Redação – Marli Vitali


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo