FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

“Nós lamentamos, mas a vida segue. Ninguém é insubstituível”, afirma o presidente do PP de Forquilhinha, José Ricardo Junkes

zé ricardo

Posicionamento foi dado diante da saída de Paulo Hoepers e Rangel Loch do Partido Progressista.

Após tomar conhecimento da saída do ex-prefeito, Paulo Hoepers, e do presidente da Câmara de Vereadores de Forquilhinha, Rangel Loch, do PP, e posterior filiação ao PSDB, o presidente dos progressistas no município, vice-prefeito, José Ricardo Junkes, afirmou que o partido lamenta a decisão, mas que a vida segue. “Ninguém é insubstituível. Essa saída e entrada de filiados, por mais que nos surpreenda e nos deixe chateados, faz parte do jogo político”, completou.

Para Junkes, existiu todo um ciclo dentro do PP durante o comando de Hoepers. “Agora nós lamentamos, mas esse assunto acabou para o PP já no dia 18 de março de 2016, quando eles decidiram deixar o partido. Acabou essa era, e agora, deve começar outra”, disse o líder progressista.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi

Além disso, o atual vice-prefeito garantiu que o partido tinha, em Paulo Hoepers, uma figura que poderia ser, novamente, candidato nas eleições municipais de outubro. “Como não foi possível, temos outros nomes, como o meu e do secretário de Infraestrutura, Dimas Kammer, que seguem à disposição”, argumentou.

Futuro

Em relação às parcerias a serem firmadas para a próxima eleição municipal, o presidente do PP confirmou estar aberto à negociações. “Primeiramente, confiamos no PSDB, para tomar a decisão de permanecer com o partido. Caso contrário, estamos dispostos e vamos conversar com o PDT, PSB, PMDB, e PT. Nós só não aceitamos nos aliar com o PSD”, garantiu.

No dia 16 de abril de 2016, o Partido Progressista realizará, no bairro Ouro Negro, a apresentação dos pré-candidatos do PP à majoritária, e também às cadeiras do Legislativo.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo