FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Nomeações de novos policiais civis para Santa Catarina são publicadas no Diário Oficial

polícia civil

O Diário Oficial do Estado referente ao dia 3 de junho, publicado nesta terça-feira, dia 7, traz a nomeação de 486 novos policias civis aprovados em concurso – sendo 420 agentes e 66 delegados. Os nomeados serão informados por e-mail sobre os procedimentos para entrega da documentação necessária.

Acesse a edição do Diário Oficial.

O curso de formação inicia oficialmente no dia 1º de julho na Academia de Polícia Civil, em Florianópolis, tento uma cerimônia inaugural prevista para a semana seguinte. As aulas ocorrerão todos os dias da semana, durante quatro meses e meio.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape

As nomeações de 150 servidores do Instituto Geral de Perícias (IGP) – sendo 147 auxiliares criminalísticos e três auxiliares de laboratório, já foram publicadas no Diário Oficial do Estado do dia 2 de junho, na semana passada.

Para a nomeação de novos policiais militares, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) trabalha em conjunto a Procuradoria Geral do Estado (PGE) para tentar reverter decisão judicial que suspende temporariamente o início do curso de formação profissional dos novos policiais militares.

Francine Ferreira – Alexandre Lenzi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo