FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Nola e Miro: campanha ativa, com explanação de propostas nas redes sociais

Nola e Miro

O Forquilhinha Notícias está disponibilizando, nesta última semana antes das eleições municipais de 2020, espaço para todas as chapas de candidatos a prefeito e vice explanarem suas últimas ações e reforçarem suas principais propostas.

Os candidatos a prefeito e vice de Forquilhinha pelo PSL, Nola e Miro, seguem na reta final do pleito eleitoral, pregando mudança na forma de gestão municipal. Devido ao aumento dos casos da Covid-19, a chapa optou por não realizar caminhadas, carreatas, comícios e bandeiraços nas últimas semanas, ao invés disso, mantendo a campanha ativa por meio da explanação de propostas nas redes sociais.

“Agradecemos a todos que vem nos apoiando, às pessoas que nos receberam em suas casas, aos nossos vereadores guerreiros que estão neste projeto. Acreditamos que a pesquisa verdadeira será no dia da eleição e surpreenderá, mostrando a vitória do 17 nas urnas. Continuamos firmes e fortes e contamos com o voto do eleitor no 17, para fazer a mudança de verdade que Forquilhinha precisa, estabelecendo a paz política”, argumenta Nola.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Dentre as propostas do Plano de Governo, Nola e Miro reforçam: enxugamento da máquina pública com redução das secretárias e cargos comissionados; aquisição de uma usina de asfalto; implantação de aplicativos para agendamentos de consultas na área da saúde; e o Projeto Caminho da Prosperidade, que irá gerar empregos, renda, lazer e turismo.

Redação – Talita Rocha


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo