FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Neguinho trata de demandas de Forquilhinha com o governador

ecncontro Governador em Criciuma

O prefeito eleito de Forquilhinha, José Claudio Gonçalves (PSD), o Neguinho, segue adiantando os trabalhos para o município. Nesta quinta-feira (10) ele, acompanhado do vice prefeito eleito, Chile Matias (PDT), tratou de importantes demandas para a cidade com o governador Carlos Moisés (PSL), que esteve em agenda em Criciúma.

Além de convidar o Chefe do Executivo do Estado para visitar as obras da rodovia Jacob Westrup, Neguinho falou do seu projeto de revitalização da Avenida 25 de Julho. “As famílias merecem um ponto de entretenimento e com essa revitalização poderemos também investir na gastronomia, incentivando a construção de restaurantes e cafés coloniais de culinária alemã. Penso em fazer de dois a três eventos por ano de forma regional, aproveitando o calendário cultural de Nova Veneza e Siderópolis, assim Forquilhinha também fica inserida no roteiro gastronômico da região”, explicou.

A segurança pública também foi outro assunto tratado. A demanda apresentada, esta ao Chefe da Casa Civil, Eron Giordani, foi a construção da Delegacia de Polícia. “Esta obra está parada e precisamos urgente desta sede para que os trabalhos sejam executados em uma estrutura adequada. A segurança pública, mesmo sendo de competência do Estado, está dentro dos nossos esforços por Forquilhinha”, comentou.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol
Redação – Fernanda Zampoli


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo