FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Neguinho e Chile tomam posse em Forquilhinha

IMG 20210102 WA0011
Fotos: Fabrício Amboni

Evento ocorreu na noite desta sexta-feira, 1°, de forma restrita devido à pandemia.

Foram empossados na noite desta sexta-feira, 1°, em Forquilhinha, o prefeito José Claudio Gonçalves, o Neguinho, o vice-prefeito Valcir Antônio Matias, o Chile e os nove vereadores que irão compor a legislatura de 2021 a 2024. Em virtude da pandemia, esse ano a cerimônia foi restrita e transmitida pela internet.

A sessão foi presidida pela vereador mais votado da Casa, Felipe Dordete de Abreu. Foram empossados também os parlamentares Érico D’Amorin (PSD), Célio Alves Elias (PT), Idelci Francisco Rampinelli (PL), Ivone Minatto(PSD), Jucemar Borges (PP), Marcos Rocha Macedo (PDT), Marilda Casagrande Alexandre (PP) e Valdeci Figueiredo (PDT).

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi

O vice-prefeito Valcir Antônio Matias iniciou seu pronunciamento fazendo um agradecimento especial a Deus, à família e ao prefeito Neguinho, por não ter desistido de governar Forquilhinha. “Formou uma coligação de pessoas honestas e dispostas de tornar uma cidade para todos. Agradeço ainda a cada membro do meu partido a indicação para ser vice e a todos os partidos que compõem a coligação, venceram suas ideologias e entenderam que precisamos de uma Forquilhinha justa e para todos. Vamos fazer uma administração sem descriminação, sem perseguição, um governo para todos. Com dedicação, trabalho, transparência e com muito respeito a cada munícipe. Projetaremos uma Forquilhinha para o futuro, onde todos possam ter saúde, educação, acessibilidade e dignidade”, completou.

Para o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, foi um momento emocionante e gratificante. “Quero agradecer a Deus, a minha esposa a Cléu, a minha mãe que sonhou por este dia e ao meu grande parceiro Chile. A todos as pessoas que, ao longo desses anos, sonharam, idealizaram e apostaram em um projeto audacioso de inovação, criatividade e coragem para mudar a nossa cidade. Com o tempo aprendi muitas coisas, a ser mais humano, humilde, menos radical e mais assertivo e acima de tudo, que ninguém é dono da verdade e que somos todos iguais. Depois de ter passado por várias experiências em cargos públicos e pela iniciativa privada, me sinto preparado junto com a nossa equipe, com o conselho político, com o meu vice-prefeito e, principalmente com o povo de Forquilhinha o grande comandante do processo transformação que a cidade irá passar a viver nos próximos quatro anos”, acrescentou.

O agora prefeito ainda ressaltou que o governo será criativo, inovador, responsável, audacioso e corajoso. “Vamos administrar com seriedade, sem desvios, aproveitando e economizando cada centavo. De olho no futuro, porém sem esquecer as nossas origens. Forquilhinha tem muitas potencialidades e vamos aproveitar e transformar na cidade das oportunidades”, reforçou Neguinho, além de pontuar melhorias na saúde, educação, emprego e renda, agricultura, infraestrutura, entre outros projetos que constam em seu plano de governo.

Redação – Cris Freitas

IMG 20210102 WA0013

IMG 20210102 WA0012

IMG 20210102 WA0009

IMG 20210102 WA0010


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo