FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

NCD e Casa Guido promovem Feijoada Solidária

Feijoada Casa Guido 69 Copy.bmp

A expectativa é de que o almoço reúna aproximadamente 800 pessoas no dia 25 de agosto.

O Siso’s Hall, em Criciúma, será palco de um grande evento em prol da solidariedade no dia 25 de agosto. É a 4ª edição da Feijoada Solidária NCD, ação que deve reunir aproximadamente 800 pessoas e terá renda revertida para a Casa Guido. Os preparativos já estão acelerados no Núcleo Catarinense de Decoração e na instituição com todos os esforços voltados à venda de ingressos.

A festa começará às 11h30min e contará, além da tradicional feijoada caprichada e completa, com música ao vivo com a Banda Dunduê e Robson Black. Conforme a responsável pelo setor de marketing da instituição e uma das organizadoras do evento, Maira Sartor, essa é uma das grandes apostas da Casa para este semestre. “Estamos muito felizes com a parceria com o NCD e temos grandes expectativas para o evento. Há alguns meses conseguimos comprar a sede da instituição e agradecemos muito a comunidade por isso, mas seguimos precisamos de muito apoio para manter nossos serviços e essa feijoada promete dar um fôlego para isso”, explica.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Os detalhes do almoço estão sendo organizados de forma minuciosa em parceria entre o Núcleo e a Casa Guido e a equipe segue em busca de novos parceiros que possam colaborar com itens necessários ao evento, para que toda a arrecadação se converta, de fato, em lucro para a instituição. “É aquela história de corrente do bem. Se cada fornecedor ajudar com uma coisinha, já conseguiremos muito e temos a confiança de que, mais uma vez, seremos agraciados com a ajuda necessária”, completa Maira.

Os ingressos já estão disponíveis na Casa Guido e em todas as lojas associadas ao Núcleo Catarinense de Decoração por R$ 40, sendo que crianças até seis anos não pagam pela entrada e as de seis a dez anos pagam R$ 20.

cleardotFrancine Ferreira – Mayara Cardoso


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo