FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Escola Natálio Vassoler recebe Moção de Aplauso pelos 60 anos de atividades

Natálio Vassoler

A homenagem foi realizada pelos vereadores na Câmara Municipal de Forquilhinha.

A Escola de Educação Básica Natálio Vassoler recebeu Moção de Aplauso no Legislativo pelos 60 anos de atividades em Forquilhinha. Alunos e alguns integrantes da equipe pedagógica prestigiaram a sessão de homenagem à escola que marcou muitas gerações e continua firme com o seu propósito de promover uma educação de qualidade para todos.

A proposição foi apresentada pela vereadora Marilda Casagrande (PP) e aprovada nesta segunda-feira, dia 5, por todos os vereadores. “Faço um agradecimento especial a todos funcionários, professores e pais que se dedicaram e se dedicam em oferecer educação de qualidade e com amor. E também aos alunos que por lá passaram, por podermos ter contribuído na sua formação de cidadão”, declara Marilda.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi

“Nossa gratidão aos vereadores e vereadoras por essa Moção de Aplauso, e também a cada professor e aluno que fez ou faz parte da Escola Natálio Vassoler. São 60 anos de existência contribuindo no ensino e formação das pessoas”, disse a assessora de direção da escola, Daiane Romancini Feltrin Fernandes, representando a diretora Mari Lucia Viana Dias Willemann que não pode comparecer por questões de saúde.

A EEB Natálio Vassoler

A Escola de Educação Básica Natálio Vassoler foi fundada em 15/02/1962, como Escola Isolada Vila Franca. Atualmente possui 1280 alunos matriculados, entre os anos finais do Ensino Fundamental e Médio, distribuídos no período matutino, vespertino e noturno. Ela é considerada a maior escola de Forquilhinha e atende 11 bairros próximos do local.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo