FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Mutirão de troca de figurinhas da Copa 2022 acontece no Criciúma Shopping

Figurinhas

Durante esta semana, os visitantes poderão negociar suas figurinhas repetidas com outros colecionadores para completar o álbum.

Completar o álbum da Copa do Mundo 2022 está movimentando pessoas ao redor de todo o país. Pensando em facilitar a troca de figurinhas repetidas, visto que os pacotes vêm com cinco opções sortidas, o Criciúma Shopping promove um mutirão para troca dos cromos. A partir desta terça-feira, dia 30, até a próxima quinta, dia 1º de setembro, os colecionadores podem negociar os colantes com outras pessoas no hall de entrada do estabelecimento.

O espaço será liberado nos três dias das 18h às 22h. Para organizar os interessados e trazer comodidade, uma estrutura de 20 mesas e 80 cadeiras será montada. “Sabemos que demanda tempo completar o álbum, então pensamos em auxiliar aqueles que possuem figurinhas a mais de alguns times. Como contamos com a revendedora oficial, o pessoal pode comprar na loja e já sair completando e trocando”, afirma o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Redação – Catarina Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo