FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

ONG Amigo Bicho segue com Mutirão de Castração a preço de custo

Ação Mutirão

A ONG Amigo Bicho de Içara, em parceria com a Cínica Conexão Animal de Criciúma, segue promovendo o Mutirão de Castração de Cães e Gatos a preço de custo. Os cães podem ser castrados nas terças, quartas e quintas-feiras e os gatos nas sextas e sábados mediante agendamento prévio. Podem se inscrever protetores ou tutores de animais de Içara e municípios da Região.

Os procedimentos são realizados no período da manhã e no horário escolhido pelo tutor. O valor da castração social é de R$ 100,00 por animal, independente se for cão ou gato e, mais R$ 10,00 ou 2k de ração destinados à alimentação dos animais resgatados pela entidade.

“A ação tem o objetivo de reduzir o abandono e os animais de rua” explica o presidente da Amigo Bicho, Vitor Valentim. As inscrições e outras informações podem ser feitas pelo WhatsApp (48) 99933 -7556. O mutirão está no nono ano de atuação com mais de dois mil animais entre cães e gatos castrados. A média de castração mensal é de 30 animais.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Redação – Maristela Benedet


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo