FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Musical “Encontro das Princesas” é nesta quinta-feira, no Criciúma Shopping

Musical

Apresentação especial acontece no hall de entrada do Shopping da Família a partir das 19h30min.

A criançada tem um encontro especial marcado com incríveis personagens infantis nesta quinta-feira, 16, no Criciúma Shopping. A partir das 19h30min, o Shopping da Família receberá, em seu hell de entrada, o musical “Encontro das Princesas”. A atração servirá como início das celebrações de Carnaval e possui entrada gratuita, para que toda a comunidade possa prestigiar.

O musical será estrelado por cinco personagens dos contos de fadas – Branca de Neve, Moana, Jasmine, Elsa e o Príncipe Encantado -, que se encontram para um piquenique no parque. Em aproximadamente 30 minutos, a apresentação terá diversas canções conhecidas pelas meninas e meninos, com uma incrível adaptação da fantasia para os dias atuais, que promete encantar e entreter não só as crianças, mas também seus pais e toda a família.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Fotos e registros

Ao fim da apresentação, os presentes ainda poderão tirar fotos com todos os personagens que estrelarem o espetáculo, para levar uma recordação do momento especial para casa. “Trabalhamos diariamente para proporcionar momentos inclusivos e diferentes nas vidas das pessoas. O Carnaval é época de celebração e animação, e como somos o Shopping da Família, não poderíamos deixar de pensar em atividades que todos possam prestigiar juntos. Espero que a comunidade se mobilize e venha assistir, com toda certeza será um belo espetáculo musical”, garante o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Bailinho de Carnaval

Seguindo a programação carnavalesca do Criciúma Shopping, a terça-feira, 21, é anualmente reservada para um dos eventos mais tradicionais do Shopping da Família: o Bailinho de Carnaval. Chegando à décima edição, o evento acontecerá das 15h às 20h, também no hall de entrada no estabelecimento, e promete entregar muita música, brincadeiras, animação, serpentina e confete.

Redação – Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo