FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Museu de Zoologia da Unesc comemora 13 anos e lança website

zoologia

Evento de lançamento ocorre nesta terça-feira, 29.

Sensibilizar os visitantes para a importância do respeito à vida em suas múltiplas formas por meio de exposições, educação e pesquisa. Esse é o papel que o Museu de Zoologia da Unesc tem desenvolvido em seus 13 anos de prática. O projeto está de aniversário e para comemorar lança nesta terça-feira, 29, o seu novo website, que traz mais interatividade e informação. O lançamento ocorre às 15h30, no Espaço Cultural da Unesc, localizado no Bloco Administrativo.

No site é possível conhecer a história do museu, suas exposições, atividades de pesquisa, além dos programas educativos que são oferecidos a comunidade escolar.  “É uma grande alegria comemorar o nosso aniversário recebendo este precioso presente. O novo site nos permitirá estabelecer um contato mais próximo com nossos visitantes, além de passar a ser mais uma importante ferramenta para a difusão e a popularização do conhecimento da fauna”, ressaltou a coordenadora do Museu de Zoologia, Morgana Gaidzinski.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi

A construção do novo website do Museu de Zoologia foi viabilizada por meio das parcerias entre o Museu e a Polícia Militar Ambiental, que também contribui com a doação de espécies animais.

O site poderá ser acessado através da página na Unesc, pelo unesc.net.

Francine Ferreira – Mayra Lima
Fotos: Arquivo Unesc

zoologia 2


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo