FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Municípios recebem veículos para Secretarias de Assistência Social

centro administrativo do governo de sc 20171220 1371291064

As representantes das secretarias de assistências sociais dos municípios da AMREC participam nesta segunda-feira, 9, em Florianópolis, da cerimônia de entrega de veículos. No total 139 municípios iram receber, sendo que da região carbonífera, dez das doze cidades ganharam um carro para fortalecer a estrutura da Rede de Assistência Social do Estado de Santa Catarina.

Segundo a presidente do colegiado de Assistência Social da AMREC e secretaria de Siderópolis, Gladis Lenuzia Kestering, os critérios dos selecionados foram técnicos, onde foram levados em conta os índices de desenvolvimento dos Centro de Referência de Assistência Social (Cras) dos municípios; pelos Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e pelos municípios que já foram contemplados pelo programa Pacto por Santa Catarina anteriormente.

“Esses veículos iram contribuir nas melhorias das condições de trabalho dos profissionais da assistência social, garantindo agilidade nos atendimentos e visitas domiciliares as famílias em risco e vulnerabilidade social, que necessitam de atendimento”, disse a presidente do colegiado.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

Os municípios não contemplados (Nova Veneza e Treviso) devem entrar numa fila de espera para os próximos investimentos da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação.

Francine Ferreira – Antonio Rozeng


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo