moda

No mundo da moda, cores vibrantes devem predominar durante o inverno

unnamed 77

O tricot e o moletom têm presença garantida, mas com uma proposta totalmente diferente, usando tons neons e modelos mais fashions.

As temperaturas começaram a baixar e, com isso, as araras das lojas de roupa já mudaram para atender essa nova demanda dos consumidores. Conhecido como a estação mais estilosa, o inverno traz novas tendências para a moda, deixando o dia a dia mais colorido. Nos últimos meses, os grandes desfiles trouxeram o que irá predominar nas ruas da cidade durante esse período, dando destaque para o conforto e a versatilidade.

Tricot

Assim como no último ano, algumas peças têm presença garantida, como por exemplo o tricot, que já está à mostra pelos corredores da Mark at Place – uma loja conceito no Criciúma Shopping. Por mais que a trama não tenha mudado, a pegada para 2022 está completamente diferente. As mangas bufantes deram lugar a uma modelagem mais reta. Já as listras saíram das vitrines e foram substituídas por peças vibrantes de cor única.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza

“São aspectos sutis, mas que fazem toda a diferença na hora de compor um look. Por mais que os tons neutros permaneçam nesta temporada, o grande pedido é de peças que contrastem com o resto da composição, como o neon”, explica Helen Moraes, gerente de varejo do Grupo EZOS – do qual a Mark at Place faz parte.

Moletom

O conforto permanece em alta. Diante disso, o moletom também deve continuar nos guarda-roupas das pessoas, principalmente na versão cropped e vestido. Mesmo que seja composto por duas peças, em alguns casos, misturar com outros estilos que conversem entre si torna o visual diferente dos demais, como uma calça desse tecido com uma t-shirt.

“As pessoas não precisam ter medo de arriscar, por isso a grande aposta está na sobreposição. O consumidor que opta por essas peças consegue mudar totalmente a proposta do outfit apenas pelos acessórios escolhidos. Ao colocar um tênis, se tem uma pegada mais casual, enquanto um salto traz mais sofisticação e formalidade, por exemplo”, afirma Helen.

Outras tendências

O cardigã, que havia sido deixado de lado, tem forte presença neste inverno. A diferença aparece na paleta de cores, que segue a mesma das outras peças. Além disso, o brilho não pode ficar de fora das composições. Na Mark at Place, ele aparece nos pequenos detalhes, que trazem elegância e autenticidade.

A Mark at Place está localizada no Criciúma Shopping e quem quiser conferir as novidades pode ir até o estabelecimento, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Já nos domingos e feriados, o atendimento funciona das 14h às 20h.

Sobre a Mark at Place

Uma loja conceito, com espaço amplo e inovador, e que traz marcas de grandes centros, como Rio de Janeiro, São Paulo e Norte catarinense, para o Sul de Santa Catarina. Localizada no Criciúma Shopping, a Mark at Place oferece produtos de qualidade – do vestuário aos acessórios – com preços mais acessíveis e espaço físico flexível e adaptável.

Juntamente com a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita –, o Criciúma Shopping e a JS Empreendimentos, a Mark at Place faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Redação – Catarina Bortolotto

unnamed 78

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo