FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Mulheres vão receber Moção de Aplauso em Forquilhinha

Câmara Concurso Mulher Prova Sessão Sangão

A homenagem será realizada nesta segunda-feira, dia 6, durante a sessão ordinária.

Em Forquilhinha, uma Moção de Aplauso será entregue para 10 mulheres, sendo duas in memoriam, que fizeram a diferença e se destacaram em diferentes áreas da sociedade. A homenagem acontece nesta segunda-feira, dia 6, às 18h30, durante a sessão ordinária realizada pela Câmara de Vereadores.

A iniciativa do Poder Legislativo visa, também, comemorar o mês das Mulheres. “Foram escolhidas 10 mulheres para receber a homenagem este ano, porém a nossa gratidão, admiração e reconhecimento se estende à todas que fazem a diferença nesse mundo”, ressalta o presidente da Câmara, Valdecir Figueredo.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi

As indicadas para receber a Moção de Aplauso foram: Melissa da Rosa Zanette, Catarina Martinello Peruchi (in memoriam), Marilva Warmling Bez, Maria de Fátima Pereira Fernandes Cipriano, Regiane Terezinha Miranda (in memoriam), Marina Bastos de Oliveira, Maria de Fátima Alves Kopitz, Albertina Acordi Rocha, Maria Machado e Santa Pessoa Vitali.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo