Comunidade

Mulheres associadas à Coopera participam de palestra em Forquilhinha

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPER promoveu na noite da ultima sexta-feira, dia 16, uma palestra sobre o tema: Sexualidade Feminina, ministrada pela psicóloga Gianne Gemeli Wiltgenn.  O encontro aconteceu no auditório Alfredo Michels, em Forquilhinha,  e reuniu 80 mulheres, incluindo as participantes dos Núcleos Femininos da COOPERA, e teve como objetivo a integração e o fortalecimento das ações que envolvem o público feminino da área de atuação da cooperativa. A palestrante destacou na palestra a valorização da mulher dentro do cenário cooperativo, assim como o reconhecimento dos atributos próprios.

Segundo a Coordenadora de Cooperativismo Josimar Jacques Vendramini, atualmente, as mulheres representam 36,65% do quadro social das cooperativas de Santa Catarina, ou seja, 698.980 dos mais de 1 milhão e 900 mil cooperados já são representados por mulheres. Na COOPERA, elas representam 21%, inseridas em mais de 23 mil cooperados.

Sendo assim, mais de 5.000 mulheres já são associadas diretas da Coopera. “Caso a mulher pudesse ser dividida, as partes fundantes se dariam no pensamento, armazenando as mais diversas informações, nas emoções, guardando com carinho todas as vivências e as pessoas que estão ao seu redor, e por fim, a sexualidade, por meio da qual a mulher transforma, cria e procria o mundo no qual pertencemos”, explicou.

Sabor D,Italia
Maderonchi
Star Seguros
Contape
Posto Bravo
Net Lider
Francine Ferreira – Débora Cândido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo