Segurança

Mulher é esfaqueada por ex-cunhado em Forquilhinha

Possível tentativa de feminicídio foi registrada no Bairro Vila Franca.

Uma ocorrência de violência doméstica e lesão corporal na noite dessa quinta-feira, 29, tornou-se, também, uma possível tentativa de feminicídio no Bairro Vila Franca, em Forquilhinha. Isso porque uma mulher de 25 anos foi esfaqueada na costela pelo ex-cunhado, de 34 anos, depois que o indivíduo já havia agredido a ex-mulher, de 26 anos.

O fato foi registrado pela Polícia Militar por volta de 22h, na Rua Alveri de Oliveira. Segundo relataram as vítimas à guarnição, o homem iniciou uma discussão por conta da pensão alimentícia da filha e agrediu a ex-mulher com um soco no rosto. Na sequência saiu e retornou com uma faca.

Thiago Auto Lavação
Sabor D,Italia
Dengo Produtos de Limpeza
Colinas Chocolatteria
Posto Bravo
Net Lider

A ex-cunhada, então, tentou intervir e defender a irmã e, neste momento, acabou sendo atingida por uma facada na região da costela. Após a ação, o agressor fugiu do local em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha.

O Corpo de Bombeiros de Forquilhinha foi acionado e encaminhou as duas vítimas ao Hospital São José, de Criciúma. Posteriormente, a ocorrência foi registrada, também, na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

Francine Ferreira e Thiago Speck

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo