Anuncie Aqui
Segurança

Mulher é esfaqueada por ex-cunhado em Forquilhinha

Possível tentativa de feminicídio foi registrada no Bairro Vila Franca.

Uma ocorrência de violência doméstica e lesão corporal na noite dessa quinta-feira, 29, tornou-se, também, uma possível tentativa de feminicídio no Bairro Vila Franca, em Forquilhinha. Isso porque uma mulher de 25 anos foi esfaqueada na costela pelo ex-cunhado, de 34 anos, depois que o indivíduo já havia agredido a ex-mulher, de 26 anos.

O fato foi registrado pela Polícia Militar por volta de 22h, na Rua Alveri de Oliveira. Segundo relataram as vítimas à guarnição, o homem iniciou uma discussão por conta da pensão alimentícia da filha e agrediu a ex-mulher com um soco no rosto. Na sequência saiu e retornou com uma faca.

Up Treinamento
Spilere Serralheria
Freedom
Maderonchi
Coopera
Dengo Produtos de Limpeza

A ex-cunhada, então, tentou intervir e defender a irmã e, neste momento, acabou sendo atingida por uma facada na região da costela. Após a ação, o agressor fugiu do local em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha.

O Corpo de Bombeiros de Forquilhinha foi acionado e encaminhou as duas vítimas ao Hospital São José, de Criciúma. Posteriormente, a ocorrência foi registrada, também, na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

Francine Ferreira e Thiago Speck


Spilere Serralheria G
Anuncie FN 2017
Dengo Produtos de Limpeza
E-mail lateral
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo