FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Muda o endereço online das Agências de Desenvolvimento Regional de SC

sdr

Desde esta quarta-feira, 27, o endereço online das Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) passa a ser www.adrs.sc.gov.br, e não mais www.sdrs.sc.gov.br.

Agora, para acessar a página da ADR Araranguá, por exemplo, será necessário digitar: www.adrs.sc.gov.br/adrararangua. Basta acrescentar /adr e o nome do município ao final de cada endereço.

A mudança acontece como medida de padronização da identidade do Governo do Estado, que transformou as Secretarias de Desenvolvimento Regionais (SDRs) em ADRs. A iniciativa faz parte dos ajustes administrativos promovidos pelo Governo com o objetivo de enxugar a máquina pública, aumentar o controle financeiro e tornar mais eficiente a prestação dos serviços públicos aos cidadãos.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape

Além da mudança para agências, a lei 16.795/2015 extinguiu a SDR da Grande Florianópolis e reduziu 106 cargos de provimento em comissão (19 na secretaria extinta, 35 cargos de diretores-gerais e 52 de gerentes) e 136 funções gratificadas de integrador nas regionais, todos cargos não preenchidos desde o início do ano de 2015.

Francine Ferreira – Secretaria de Estado da Comunicação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo