FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Justiça

MPSC abre chamada para artigos científicos em sua revista jurídica

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) abriu chamada para submissão de artigos científicos na Revista Atuação. Os interessados devem enviar seus trabalhos para o e-mail revistajuridica@mpsc.mp.br até o dia 28 de agosto de 2015 conforme o edital n. 117/CEAF/2015.

A Revista Jurídica Atuação é uma publicação semestral, editada e publicada pelo MPSC desde 2003. O objetivo da revista é o aperfeiçoamento funcional e cultural de membros e servidores do MPSC.

Serão aceitos, por ordem de preferência, trabalhos enviados por membros do Ministério Público de Santa Catarina; membros dos Ministérios Públicos de outros Estados; profissionais de outras instituições; servidores e estagiários do MPSC; alunos da Escola do MPSC; servidores e estagiários de outras instituições.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Os trabalhos deverão atender os formatos acadêmicos conforme ABNT NBR 6022, 6023, 6024 e 10520. Só serão admitidos artigos acadêmicos, trabalhos forenses, peças extrajudiciais, resumo de palestra ou aula e resenha de livros. Monografias acadêmicas, dissertação de mestrado e teses de doutorado não serão aceitas pelo conselho.

MPSC


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo