FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Motoristas poderão realizar inspeção veicular gratuita neste sábado

carros

Ação, promovida pelo Núcleo de Automecânicos da Acic, ocorrerá em Criciúma.

Conscientizar os motoristas sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Esse é o objetivo da Inspeção Veicular Gratuita promovida pelo Núcleo de Automecânicos da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) neste sábado em Criciúma.

Cerca de 40 profissionais estarão disponíveis para realizar check-ups nos veículos, avaliando as condições de segurança e funcionalidade. Ao final, o condutor receberá um diagnóstico do veículo e também poderá esclarecer dúvidas relacionadas à manutenção preventiva.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Conforme o coordenador do Núcleo de Automecânicos, Cleber Machado, a inspeção já é um evento constante justamente para criar o hábito da manutenção do veículo. “Uma inspeção realizada com regularidade previne acidentes, danos ao veículo e economia no bolso”, destaca. A expectativa da organização é que 150 veículos sejam inspecionados.

A ação ocorrerá no Centro Automotivo Cheba-Car, localizado no Bairro Próspera, das 9 às 16 horas. Os interessados em participar da ação também podem levar um quilo de alimento não perecível, que, posteriormente, será destinado para uma entidade beneficente de Criciúma.

Francine Ferreira – Deize Felisberto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo